quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sobre este bloguinho


Este não é o primeiro nem o último blog sobre porquinhos-da-índia. Não temos a pretensão de ser o bastião da verdade sobre como se deve ou não criar um porquinho (e fundarmos mais uma Igreja Fundamentalista da Verdade Absoluta"), porque de "verdades absolutas" o mundo está cheio... e também cheio de vaidade nociva, intolerância, arrogância e ignorância, ingredientes degenerativos da civilização humana.  Pretendemos aqui relatar algumas experiências sobre a criação amadora e apaixonada do "Cavia porcellus", vulgo porquinho-da-índia.
Vocês até podem encontrar informações aqui neste blog que contradizem outras disponíveis em outros sites sobre porquinhos-da-índia.  Não se irritem, por favor. Apenas expressamos nossas conclusões baseados em nossa experiência, observações, acesso a relatórios de pesquisas científicas e principalmente, pelo bom senso.  Tudo é passível de mudança, dados científicos e por que não, inclusive nossas opiniões.
Lembramos que somos adeptos da filosofia da posse responsável e incentivamos a adoção de animais, do respeito mútuo e da cultura da Paz.

Bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário